Saturday, April 14, 2007

Dor

sinto uma especie de desintegração do corpo fisico...falta-me um membro e ainda não sei qual

as palavras e os sentimentos vougam sem linguagem á deriva do dia...o tempo consome-se sem sentir

não há dia nem noite apenas momentos sobrepostos em nada sem sentido em todos os sentidos...e eu no meio no meu centro...

perdi referencias taramelharam-se os conceitos e nem a logica me acode...tudo me aborrece, me entendia numa ansia que é bem real e que me embrulha o estomago num nó...

não sei o que sou nem o que serei...apenas morri e renasço sem querer ...

dramatizo??? quero pena de mim??? quero-me...nada, quero apenas o momento o meu... entrego-me na esperança da minha homeostase...duvido-a...

não desejo esquecer nunca o que me fez sentir, o que vi o que não vi e o que me foi contado pela outra boca que não a Sua... falo como mulher, adulta á força...mais um pouco da criança desapareceu perante o que é a realidade humana... nunca duvidei de Si como Dono sempre e a toda a gente incluindo á b... que me tinha falhado como Homem mas não como Dono...nunca pensei que o fizesse... apetece-me gritar E EU E EU E EU E EU E EU E EU E EU E EU E EU ...NÒS sem NÒS...NÒS SEM LAÇO...NÒS SEM ENTREGA...NÒS e uma vontade de gritar, chorar, vomitar ...NÒS e a falta de ar...

dramatizo porque a dor na alma é real... a rejeição, o desprezo, os Seus olhos baixos quando me cruza... tenho 3 dores na alma ...a Sua é uma delas... a ultima...

e a confiança e a fé e a entrega e o amor e a segurança...será este o membro que falta...e a criança e a amada e a mulher e o projecto de escrava...será este o membro que falta...sem forças!

No comments: