Thursday, April 12, 2007

...

1:54am

18 dias depois...tremo ao escrever e sem saber o que vai sair...a unica intenção é só apagar os erros ortográficos...não desejo que o que fique fique mal escrito... tremo e não é facil...a luz é pouca mas a cabeça dispara... não sou o foco da atenção e isso talvez seja o que mais me incomoda o que é mais dificil de digerir... a acção passa-se noutra divisão... a sua falta de atenção em mim doi...doi ao vê-lo absolutamente envolvido nela... apenas me olhou e sussurou por 3 vezes para ir ... um sussurro fraco de miudo...não de Dono... as axilas transpiram um suor frio com cheiro... a minha vontade é sair...afinal tambem não estou aqui não é?

estou fula... fodida... não sinto nenhum sentimento bom...a noite apenas começa e sabe-se lá o que se acaba...

não o reconheço e não me reconheço...não reconheço nada... não desejo soar amarga...afinal sou eu que lhe proporciono o que vive... eu sim saltei mais uma barreira

1 comment:

Sir Me said...

e nós passamos a vida a saltar barreiras.. a transpor.. a lutar..

mas a vida sem esta luta não sabe a nada.. por muito que nos possa magoar depois.. que essência é a nossa se não a da entrega total e de luta por o que se ama