Sunday, March 4, 2007

Lição nº I


As falhas repetitivas e consciente de ordens simples pode querer indicar a necessidade de alguma liberdade e algum espaço. Certamente não representa uma dificuldade, principalmente quando tens todos os instrumentos necessários para obedeceres às regras que te imponho.

A resolução desta questão deve ser faseada. Em primeiro lugar deverás ter um diálogo interior com o teu "eu" e esclarecer o que a Entrega e Obediência significam para ti e em que medida necessitas desses valores para te nortear e seres feliz.

Em segundo deverás cultivar esses principios, debaixo da Minha orientação. As regras devem ser estabelecidas de forma clara, assim como as formas de avaliação do seu cumprimento e de correcção pelos incumprimentos. A aceitação e seguimento destes pilares consubstancia Entrega e a Aceitação dessa Entrega. A Obediência é um sinal de respeito e seguimento. E este Respeito reflecte-se também em não encontrar formas de contornar as regras ou justificar incumprimentos em zonas cinzentas ainda não completamante esclarecidas. No fundo, terá de haver submissão e prazer nessa submissão. Não te quero Dominar contra vontade. Terás de tirar muito prazer da tua condição de Minha escrava.

Errar é humano e deslizes podem acontecer. Assim e em terceiro, deverás ser tu a identificá-los de imediato e transmiti-los antes de que Eu Me possa aperceber deles. Isto é Respeito. Poderás justificar e depois deverás aceitar a Minha aceitação ou não dessas justificações. Contudo, nunca deverás confrontar posições. Há sempre um momento a partir do qual a justificação passa a ser confronto de posições e é nesse momento que deverás aceitar a Minha avaliação e decisão. Isto é Entrega e Respeito.

As correcções deverão ser eficazes na medida em que te desencorajem à repetição das falhas. Os castigos físicos com a cana, vara, régua, antena e chibata são sempre duros para ti. Deverás ser disciplinada metodicamente com um número crescente de vergastadas. Por exemplo, cada falha deverá ter um número de açoites associado e a repetição dessa falha ao longo da semana deverá ir aumentando o número de vergastadas em dez, como forma de penalização. O fim de semanda deverá ser um período de reflexão e na semana seguinte o número de açoites partirá do valor inicialmente estabelecido e sem penalizações.

O encorajamento, o “comprar tempo” e a punição são conceitos que produzem bons resultados e Me agradam. Reconheceres atempadamente a falha resultará na redução do castigo para metade e “pedir” um adiamento de um castigo por vinte e quatro horas desde que por razões justificadas resultará na aplicação do dobro do castigo. Desta forma encorajo-te de forma didáctica a admitires os erros e aplico as correcções de forma humana, respeitando a tua capacidade em aceitar a disciplina sempre com bem-estar físico e psicológico. A punição estará reservada a castigar de forma mais severa desrespeitos graves resultantes da falta de transparência, dolo, ocultação e mentira. Nestes casos os castigos serão multiplicados por quatro.

A humildade no reconhecimento do erro é também um factor importante no desenvolvimento da tua submissão e escravatura: Reconhecer o erro e “pedir” castigo é algo que Quero que desenvolvas sistematicamente. Fazê-lo, desde que seja possível, ajoelhada aos Meus pés é uma atitude bonita e uma boa demonstração de submissão.

A eficácia das correcções depende do receio que tenhas delas e das marcas físicas e psicológicas que elas te deixem. Por isso deverás ser treinada regularmente com chibatadas para teres sempre presente o que um castigo poderá representar e sentires nisso um factor de dissuassão e uma contribuição para que te mantenhas atenta. Um primeiro mês de treinos semanais, seguido de um segundo de treinos quinzenais e treinos mensais daí para a frente será um programa equilibrado. Falo de um treino e não de castigo propriamente dito. A intensidade do treino funcionará como uma amostra do que poderá vir a ser um castigo.

E, finalmente, em quarto lugar deverás procurar a interiorização estes ensinamentos, manter-te sempre muito atenta e fazer cada vez melhor. Sempre. Todos os dias.

Quero-te Minha escrava. Educada e bem treinada. Tenho Muito Orgulho em ter-te. Sou um Dono Orgulhoso.


MasterM

No comments: